sexta-feira, 28 de abril, 2017

Heineken encerra acordo com Femsa

A Coca-Cola Femsa informou nesta quarta-feira (26/4) que recebeu uma notificação oficial da Heineken, manifestando sua intenção de encerrar o acordo comercial com a Coca-Cola Femsa e todas as demais distribuidoras da Coca-Cola no Brasil.
Na semana passada, a Heineken disse que pretende manter e fortalecer as distribuidoras da Brasil Kirin, após obter aprovação da compra da rival pelo Cade (Conselho Administrativo de Defesa Econômica). A Heineken não deixou claro, no entanto, se manteria a parceria com a Coca-Cola no Brasil por um período de transição. Procurada novamente, a Heineken Brasil não quis se manifestar sobre o tema.
De acordo com a Coca-Cola Femsa, a Heineken informou que pretende fortalecer a estrutura própria de distribuição, deixando de usar o sistema das engarrafadoras da Coca-Cola. O contrato entre as duas companhias acabaria em 2022. A Coca-Cola Femsa informou que avalia os possíveis passos a serem tomados após a Heineken. "Enquanto isso, vamos continuar fazendo a distribuição dos produtos da Heineken", afirmou a companhia em comunicado.
Supermercado Moderno - 27/04/2017
Produtos relacionados
Ver esta noticia em: english espanhol
Outras noticias
DATAMARK LTDA. © Copyright 1998-2024 ®All rights reserved.Av. Brig. Faria Lima,1993 3º andar 01452-001 São Paulo/SP