sexta-feira, 17 de março, 2017

Rede Pague Menos investe R$ 75 mi em novo complexo administrativo e logístico

Com investimento de R$ 75 milhões e previsão de inauguração para 2018, a Rede de Supermercados Pague Menos comunica a construção de um novo complexo administrativo e logístico, na cidade de Santa Bárbara d’Oeste, no interior de São Paulo. De acordo com a direção da varejista, a nova sede vai colaborar no plano de expansão pretendido pelo companhia que é atuar nos principais municípios do Estado de São Paulo.
Os presidentes da empresa, Antonio, João e Laerte Santichio, estão confiantes no novo empreendimento. “É um projeto arrojado, moderno e trará benefícios importantes para o desenvolvimento da empresa. Estamos extremamente satisfeitos com a aquisição e ansiosos com a inauguração”, enfatizou o trio Santichio. A unidade Pague Menos de Nova Odessa e algumas instalações serão mantidas na cidade.

Atualmente, a Rede Pague Menos possui 23 hoje lojas nas cidades paulistas de Americana, Araras, Artur Nogueira, Boituva, Campinas, Hortolândia, Indaiatuba, Nova Odessa, Paulínia, Piracicaba, Santa Bárbara d'Oeste, São Pedro, Sumaré e Tietê.
Supermercado Moderno - 16/03/2017
Produtos relacionados
Ver esta noticia em: english espanhol
Outras noticias
DATAMARK LTDA. © Copyright 1998-2024 ®All rights reserved.Av. Brig. Faria Lima,1993 3º andar 01452-001 São Paulo/SP