terça-feira, 21 de fevereiro, 2017

Batata Ruffles adota versão de limão para acompanhar a bebida no calor

Marca n.º 1 de batatinha chips da PepsiCo, Ruffles inicia o ano com mais uma novidade no portfólio. Depois da mobilização nas redes sociais do sabor criado pelos limões de Pepsi Twist, Ruffles atende aos pedidos dos consumidores e lança nacionalmente a batata sabor limão. A novidade será comercializada durante todo o verão, um dos períodos mais importantes para a categoria.
A parceria entre Ruffles e Pepsi Twist reforça a personalidade das marcas, já que ambas adotam uma linha de comunicação espontânea e irreverente. Tudo começou quando os limões de Pepsi Twist foram “demitidos” e os personagens seguiram em busca de um novo emprego, até serem “contratados” por Ruffles e viverem uma experiência inédita, criando o novo sabor: a batata Ruffles sabor limão.
Para Lillian Dakessian, gerente de marketing de Ruffles, o engajamento do público com as ativações realizadas para essa parceria foi a principal motivação para lançar mais essa novidade. “Para a companhia, a interação entre as marcas representa uma nova forma de promover conteúdos e inovações aos fãs, permitindo ousar e criar sempre que possível”, acrescenta Guilherme Marangon, gerente de marketing da PepsiCo.
Doce Revista - 20/02/2017
Produtos relacionados
Ver esta noticia em: english espanhol
Outras noticias
DATAMARK LTDA. © Copyright 1998-2024 ®All rights reserved.Av. Brig. Faria Lima,1993 3º andar 01452-001 São Paulo/SP