quinta-feira, 07 de dezembro, 2017

Castelo Alimentos desenvolve o primeiro vinagre para limpeza do Brasil

A Castelo Alimentos inova ao lançar o Vinagre para Limpeza Castelo, primeiro produto da categoria próprio para limpar e para desinfetar banheiros, cozinhas e outras áreas da casa.
O novo Vinagre para Limpeza Castelo é produzido a partir da cana-de-açúcar e é 50% mais concentrado do que a versão para uso culinário. O produto possui 6% de acidez, o que permite remover com mais eficiência a gordura, sujeira e limo de pisos e azulejos, desinfetar e limpar vidros, podendo também ser utilizado na higienização de alimentos. Na lavanderia, o vinagre serve para eliminar manchas e amaciar roupas.
O vinagre para limpeza é biodegradável, portanto não polui o meio ambiente, e por ser atóxico não prejudica a saúde dos animais e das crianças, além disso, o odor evapora em alguns minutos após o uso e serve como alternativa para quem tem alergia aos produtos de limpeza convencionais.
O Vinagre para Limpeza Castelo é acondicionado em galão de 5 litros e com tampa dosadora. A embalagem é produzida pela Greco & Guerreiro. A decoração é feita com rótulos autoadesivos, fornecidos pela Global Label. O design do rótulo é da agência Tô+
EM – 07/12/2017
Produtos relacionados
Ver esta noticia em: english espanhol
Outras noticias
DATAMARK LTDA. © Copyright 1998-2024 ®All rights reserved.Av. Brig. Faria Lima,1993 3º andar 01452-001 São Paulo/SP