terça-feira, 31 de outubro, 2017

Dono da Domino's e Spoleto projeta avanço de 17%

Una (Bahia) - O Grupo Trigo, detentor das marcas Domino's Pizza, Spoleto e Koni, projeta crescer 17% este ano, em termos nominais e considerando as aberturas. Na base 'mesmas lojas', que analisa apenas as unidades abertas a mais de um ano, o crescimento também deve ser acima dos dois dígitos, puxado principalmente pelo desempenho da Domino's.
"Este ano seguirá positivo para o grupo e vamos crescer acima de dois dígitos. Já considerando as aberturas, devemos crescer cerca de 17% em faturamento", disse ao DCI o CEO do Grupo Trigo, Antonio Moreira Leite, durante convenção da Associação Brasileira de Franchising (ABF). Na base 'mesmas lojas', o executivo disse que a empresa cresceu 15% no ano passado, e vai seguir perseguindo um crescimento de dois dígitos este ano.
De acordo com ele, o principal foco de expansão da holding é a rede de pizzarias, adquirida em 2004. Hoje são 200 unidades e a meta, de acordo com ele, é chegar a 800 operações do modelo tradicional de rua no longo prazo. "Vemos um potencial muito grande de expansão no País", disse.
Em termos de região, o foco para as aberturas, segundo ele, tem sido o estado de São Paulo. "O principal objetivo para uma marca que deseja ser nacional passa por conquistar São Paulo. Este ano já devemos fechar com 60 lojas na região", diz. /* O repórter viajou à Ilha de Comandatuba a convite da ABF
DCI - 30/10/2017
Ver esta noticia em: english espanhol
Outras noticias
DATAMARK LTDA. © Copyright 1998-2024 ®All rights reserved.Av. Brig. Faria Lima,1993 3º andar 01452-001 São Paulo/SP