sexta-feira, 19 de agosto, 2016

Verallia lança vídeo com tendências para 2017

Moda, arquitetura, design e até comportamentos sóciobiológicos. Como ocorre anualmente, a Verallia observou todos esses elementos e produziu material com as principais tendências para o próximo ano, dando aos clientes a oportunidade de criar, desenhar e ter ideias para desenvolver soluções antenadas com o que está por vir.
É também com base nesse material que a equipe de desenvolvedores da Selective Line, linha premium da Verallia, escolhe garrafas e trabalha em novas decorações visando dar ao cliente o frescor da novidade em seus produtos e a possibilidade de estar um passo à frente da concorrência.
Batizado de Trendbook 2017, o material é produzido em colaboração com a agência francesa Carlin, que desde 1947 vem antecipando tendências globais de consumo. Os vídeos trazem imagens diversas, apresentando cores, tipografia e toda a estética que deverá prevalecer nos próximos anos.
Para 2017, os desenvolvedores partiram da premissa de que a vida cotidiana vem se tornando cada vez mais racional, tornando a busca pelo reencantamento mais vital do que nunca. Assim, o imediatismo do prazer não pode se tornar o impulso primordial do consumo, sendo que as emoções sentidas são a ordem do dia a fim de atrair as pessoas. A partir daí, chegaram a três modelos-base:
– Eden foca na busca por experiências novas e celestiais, com embalagens que remetem ao desejo de embelezar a vida cotidiana;
– Smoky traz a ideia de vivenciar e encontrar prazer no dia a dia de forma romanceada e sublime;
– Euphoria evoca a celebração sem preocupações, num constante clima de festa.
“Essa sensibilidade de captar a essência do dia a dia faz da Verallia uma empresa de vanguarda, que se estabelece como uma verdadeira parceira dos clientes ao indicar-lhes os principais caminhos a serem seguidos em termos de estética e de mercado”, explica Catarina Peres, Supervisora de Marketing da Verallia
Embalagem e Tecnologia
Ver esta noticia em: english espanhol
Outras noticias
DATAMARK LTDA. © Copyright 1998-2024 ®All rights reserved.Av. Brig. Faria Lima,1993 3º andar 01452-001 São Paulo/SP