segunda-feira, 01 de agosto, 2016

Novo Fresh Agita Mercado de Bebidas em Pó

A Mondelez Brasil, detentora da marca Fresh, relança o refresco em pó que agora passará a fazer 1 Litro e já virá adoçado. A novidade chega para melhorar o custo-benefício do shopper, com preço atrativo, ótima variedade de sabores e uma formulação que se aproxima ainda mais do real sabor da fruta. Com o relançamento, o produto que ganha também mudanças em sua embalagem e logomarca, será distribuído nacionalmente através de distribuidores e continua com foco no pequeno varejo. Para apresentar as mudanças aos consumidores, a marca terá planos de incentivo ao varejo e atacado, planos de mídia e materiais de PDV. A expectativa é que os investimentos gerem tráfego à sua loja e aumentem a busca pelo produto, portanto, não deixe de oferecê-lo em seus pdvs.
Giro News
Produtos relacionados
Ver esta noticia em: english espanhol
Outras noticias
DATAMARK LTDA. © Copyright 1998-2024 ®All rights reserved.Av. Brig. Faria Lima,1993 3º andar 01452-001 São Paulo/SP