segunda-feira, 22 de agosto, 2016

Nestlé é a Marca Mais Confiável Pela 10ª Vez

Pelo décimo ano consecutivo a Nestlé foi eleita a marca mais confiável do País, independentemente da categoria de atuação, de acordo com a pesquisa Marcas de Confiança, realizada pela Revista Seleções em parceria com o Datafolha. A empresa foi citada por 14% dos entrevistados, ficando a frente de Correios (6%) e Brastemp (5%). A Natura, por sua vez, foi eleita a marca mais responsável socialmente pela 9ª vez com 16% das citações. Nestlé, com 5%, e Bradesco, com 4%, apareceram na sequência. Além de analisar marcas em 36 categorias de produtos e serviços, a pesquisa apurou a confiança dos leitores em instituições, profissões e personalidades brasileiras.
Celso Loducca é Eleito o Publicitário Mais Confiável
A pesquisa divulgou que Celso Loducca foi eleito o publicitário mais confiável pela primeira vez (teve 29% das citações, contra 28% de Julio Ribeiro e também de Eduardo Fischer. Já entre os executivos, Alexandre Costa, da Cacau Show, foi eleito com 62%. Em sua 15ª edição, a pesquisa coletou dados via web com leitores da revista entre maio e junho de 2016. Foram analisados 1.588 questionários. Os resultados foram ponderados de acordo com a proporção de assinantes da Revista Seleções em cada região brasileira. O evento de premiação acontecerá no dia 20 de setembro, no espaço Villa Vérico, na cidade de São Paulo.
Giro News
Produtos relacionados
Ver esta noticia em: english espanhol
Outras noticias
DATAMARK LTDA. © Copyright 1998-2024 ®All rights reserved.Av. Brig. Faria Lima,1993 3º andar 01452-001 São Paulo/SP