quarta-feira, 31 de agosto, 2016

Johnson e Johnson inaugura CD em Goiânia

A Johnson & Johnson Consumo do Brasil inaugurou, em Goiânia, o seu novo CD (Centro de Distribuição), que será responsável pelo atendimento das regiões Norte e Centro Oeste do País. Esse é o 5º CD no Brasil, que se soma aos já existentes nas cidades de Extrema (MG), João Pessoa (PB), Nova Odessa (SP) e São José dos Campos (SP).
O novo CD de Goiânia possui uma área de armazenagem de 6.415m² e ampliará em 15% a malha logística da empresa para fortalecer o ainda mais sua presença na região Centro-Oeste. Segundo Leonardo Curado, Diretor Comercial da Johnson & Johnson, Goiás tem capacidade para se tornar o grande integrador da malha logística no Brasil. “Entendemos que Goiás é um estado estratégico, com uma localização privilegiada no centro do Brasil, que conecta o País com vias de acesso a todas as regiões e excelente infraestrutura de aeroportos e estradas”, diz o executivo.
Segundo Curado, além da ampliação da malha logística na região, o novo CD será um importante aliado no acesso aos produtos da Johnson & Johnson pelos consumidores e clientes. “Estamos presentes em 77% dos lares brasileiros com ao menos um produto do nosso portfólio. Acreditamos que o novo centro de Distribuição de Goiás será peça fundamental no fortalecimento ainda maior da nossa presença na região”, afirma Leonardo.
Supermercado Moderno
Produtos relacionados
Ver esta noticia em: english espanhol
Outras noticias
DATAMARK LTDA. © Copyright 1998-2024 ®All rights reserved.Av. Brig. Faria Lima,1993 3º andar 01452-001 São Paulo/SP