quinta-feira, 18 de agosto, 2016

Congraf participa da Food Ingredients South America / Innova Pack em parceria com a Ibema

Conjunto de embalagens para doces desenvolvida pelas empresas será um dos destaques do estande da Ibema
A Congraf, em parceria com a Ibema, participará da maior feira de ingredientes alimentícios da América Latina, a Food Ingredients South America / Innova Pack, que acontece de 23 a 25 de agosto no Transamérica Expo Center, em São Paulo (SP). Na ocasião, no estande da Ibema (estande 1205), as empresas estarão apresentando um novo conjunto de embalagens para doces, desenvolvido em conjunto entre as duas empresas.
“Desenvolvemos juntos um conjunto de embalagens para doces. As embalagens foram produzidas em papelcartão Ibema e utilizam toda a tecnologia de impressão e corte e vinco da Congraf. Essas embalagens estarão expostas na vitrine do estande da Ibema durante a feira, para as indústrias de bens de consumo conhecerem as aplicações dos materiais da Ibema no mundo das embalagens de alimentos, explica Fabiane Staschower, Executiva de Relacionamento com o Mercado da Ibema. “Com a oportunidade da Ibema, apresentaremos o nosso trabalho aos clientes que visitarem o estande”, explica Sidney Victor Júnior, diretor industrial da Congraf.
Além das novas embalagens, o evento também será uma oportunidade das empresas unirem sinergia, estreitar relacionamento com clientes e buscar conquistar novos negócios.
“A Congraf sempre foi e é hoje um cliente muito importante para a Ibema. Uma gráfica sinônimo de qualidade e competência. É muito significativo para nós, estarmos em parceria com uma marca reconhecida no mercado pelo seu trabalho e seriedade, que nos proporciona a chance de crescer juntos no mercado, trazendo embalagens cada vez melhores para os clientes finais”, analisa a Executiva de Relacionamento com o Mercado da Ibema. “A Ibema é um fornecedor de papelcartão bem conceituado pelo mercado. A Congraf precisa de fornecedores de matéria prima que atendam com qualidade e agilidade. E desde que iniciamos esta parceria com a Ibema, sentimos que é uma empresa que tem vontade de trabalhar e sempre nos atendeu muito bem. Assim, a Congraf consegue viabilizar grandes projetos com a ajuda da Ibema. É bom para ambos os lados”, assinala o diretor industrial da Congraf.
Os novos desenvolvimentos da Ibema, em parceria com a Congraf, poderão ser vistos no estande 1205, Pavilhão E. Outras informações sobre o evento estão disponíveis no site fi-events.com.br .
Congraf
Ver esta noticia em: english espanhol
Outras noticias
DATAMARK LTDA. © Copyright 1998-2024 ®All rights reserved.Av. Brig. Faria Lima,1993 3º andar 01452-001 São Paulo/SP