quinta-feira, 25 de agosto, 2016

Box 1824 e Occhi Observatory discutem o novo consumidor e suas novas formas de consumir e interagir com marcas e produtos no 17º Congresso Brasileiro de Embalagem ABRE

Laura Kroeff, Fernanda Bizarria e Heloisa Rios Nigro falarão sobre a forma de classificar e entender os consumidores nos dias de hoje e também quais são as percepções espontâneas desses consumidores em relação às embalagens

São Paulo, agosto de 2016 – O 17º Congresso Brasileiro de Embalagem que será realizado pela ABRE – Associação Brasileira de Embalagem, nos dias 05 e 06 de outubro, na capital paulista, dará destaque aos profissionais cuja trajetória nos inspira a buscar inovação, competitividade e crescimento.
O evento contará com experientes empresários do setor de bens de consumo, debatendo conteúdos estratégicos, sob diferentes perspectivas. Entre os palestrantes confirmados estão Fernanda Bizzaria e Heloisa Rios Nigro, ambas da Occhi Observatory, que apresentarão os resultados do “1º Observatório de Embalagens do Brasil”, que trará o monitoramento sobre o consumidor nas redes sociais por meio da observação de suas menções espontâneas, captando suas percepções sobre embalagens e temas relacionados, quem são estas pessoas e os influenciadores. Trabalhando também um olhar para possíveis oportunidades de mercado, ainda não exploradas, o que proporcionará ferramentas à cadeia produtiva para se antecipar às tendências.
Já Laura Kroeff, Digital & Innovation VP da Box 1824, mostrará os dados da pesquisa “Unclassed Consumers” que aponta como classificar e entender a mudança dos consumidores, ajudando as empresas a atingirem o público-alvo de forma efetiva.
Todas as palestras contarão com tradução simultânea. Confira a programação em: www.congressoabre.org.br.
Sobre a ABRE - A ABRE - Associação Brasileira de Embalagem foi fundada em 1967 e tem como principal objetivo fomentar e valorizar a embalagem brasileira de maneira competitiva e sustentável para as empresas associadas e para a sociedade. Os pilares da Associação são a valorização da embalagem, a competitividade do setor e a sustentabilidade e sua atuação abrange a construção de referências, disseminação de conteúdo, articulação com o governo, promoção, networking e orientação consultiva.
A Entidade congrega toda a cadeia produtiva – fabricantes de máquinas e equipamentos, fornecedores de matérias-primas e insumos, agências de design, fabricantes de embalagem, indústrias de bens de consumo, redes de varejo, instituições de ensino e entidades setoriais, além de atuar em uma ampla gama de atividades por meio de seus Comitês de Trabalho: Design & Inovação; Meio Ambiente & Sustentabilidade; Alimentos; Cosméticos, Educação e Varejo.
www.abre.org.br

Serviço
17º Congresso Brasileiro de Embalagem
Data: 5 e 6 de outubro de 2017
Horário: das 8h às 18h
Local: Centro Fecomercio de Eventos
Rua Dr. Plínio Barreto, 285 – Bela Vista – São Paulo / SP
ABRE
Produtos relacionados
Ver esta noticia em: english espanhol
Outras noticias
DATAMARK LTDA. © Copyright 1998-2024 ®All rights reserved.Av. Brig. Faria Lima,1993 3º andar 01452-001 São Paulo/SP