terça-feira, 16 de agosto, 2016

Bemis desenvolve novas embalagens para Premier gatos

A Bemis, uma das maiores fabricantes de embalagens do mundo, reformulou as embalagens da PremieR Gatos, fabricados pela PremieR pet, empresa especialista em alimentos de alta qualidade para cães e gatos. Antes produzidas em cartucho com um bag dentro, agora as versões de 500 g e 1,5 Kg passam a estar disponíveis em material flexível, com aplicação de tecnologias para preservar ainda mais a qualidade do produto.
As novas embalagens têm sistema Easy Open, com corte a laser que facilita a abertura, e sistema “abre e fecha”, que permite maior conservação do sabor, do aroma e da crocância do alimento. Outro benefício é a manutenção adequada do produto na própria embalagem.
“A PremieR pet nos trouxe o desafio de melhorar a praticidade do manuseio e manter a segurança dos alimentos para, então, desenvolvermos juntos a nova embalagem de PremieR Gatos”, afirma Marcus Vinícius Correa, gerente de Produto da Bemis.
“A PremieR pet buscou, através da tecnologia da embalagem e de investimentos no seu parque fabril, proporcionar maior conveniência ao consumidor na abertura da embalagem e maior qualidade ao produto após a embalagem estar aberta, através da inclusão do ziper”, explica Marcos R. de Oliveira, diretor de Suprimentos da PremieR pet.
As novas embalagens da PremieR Gatos já estão disponíveis nos pontos de venda dos principais pet shops de todo o Brasil.
ABRE
Produtos relacionados
Ver esta noticia em: english espanhol
Outras noticias
DATAMARK LTDA. © Copyright 1998-2024 ®All rights reserved.Av. Brig. Faria Lima,1993 3º andar 01452-001 São Paulo/SP