terça-feira, 19 de julho, 2016

Sabor banana do chiclete Bubbaloo, febre nos anos 90, será relançado

O sabor de banana do chiclete Bubbaloo, febre entre os adolescentes na década de 1990, será relançado pela marca de gomas de mascar Mondelēz Brasil. O retorno do sabor, segundo comunicado da marca, ‘atende a uma demanda frequente dos consumidores’ que pediam a sua volta.
“O Bubbaloo Banana marcou tanto a geração da época que até hoje é lembrado e pedido pelos consumidores. Além disso, temos a oportunidade de dialogar com um público mais jovem, que ainda não conhece o produto”, afirma Felipe Michelotti, gerente de Marketing de gomas da Mondelēz Brasil.
No site de vídeos Youtube, é possível assistir à propaganda original.
Lançado em 1991, o sabor banana tornou-se uma sensação pois, além de ser um sabor diferente, contou com uma campanha que chamou a atenção do público jovem ao trazer, ao ritmo da música “Day-o banana boat”, a versão “Nada mais gostoso que um Bubbaloo banana”, em ação criada na época.
O plano de comunicação do lançamento será focado no ambiente digital, para dialogar com o público-alvo do produto, jovens com idade entre 12 e 17 anos.
G1
Produtos relacionados
Ver esta noticia em: english espanhol
Outras noticias
DATAMARK LTDA. © Copyright 1998-2019 ®All rights reserved.Av. Brig. Faria Lima,1993 3º andar 01452-001 São Paulo/SP