quarta-feira, 13 de julho, 2016

Marca de sucos amplia distribuição e conquista mercado

Com sucos integrais e smoothies 100% naturais, feitos com técnica exclusiva que preserva sabor e nutrientes das frutas, a Blissimo vem invadindo, no bom sentido, redes de supermercados, lojas de conveniências e restaurantes pelo País. Lançada em 2015, com proposta que alia o prazer de comer a saudabilidade, a marca registrou, somente no mês de março, crescimento de 300% nas vendas ao consumidor final no auto serviço do Estado de São Paulo, sendo responsável por forte desenvolvimento da categoria de bebidas refrigeradas. E os Blissimoplanos da empresa só avançam: os produtos chegaram agora no Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná.
O diferencial de Blissimo está na escolha dos ingredientes e no modo de preparo dos produtos. A empresa utiliza ingredientes integrais, com frutas prensadas a frio e são preparados com uma pasteurização leve, que preserva o sabor, as características e nutrientes de cada ingrediente, sem a necessidade do uso de qualquer tipo de conservante ou adição de açúcar. “Acreditamos que ser saudável é uma obrigação e consequência do bom preparo dos alimentos e bebidas. É este o conceito que está refletido em cada um dos nossos produtos”, afirma Eduardo Malta, responsável pela unidade de bebidas da empresa.
Envasados em garrafas de vidro da Owens Illinois, que reforçam a sofisticação e qualidade das bebidas, a Blissimo oferece seis variedades de sabores: os sucos Laranja Naturale e Laranja Rossa Naturale (primeira laranja vermelha do Brasil); e os smoothies Frutti Rossi com Banana, Manga com Laranja Rossa, Banana, Avena e Latte di Cocco, e Morango, Banana e Latte di Cocco – únicos no mercado feitos com leite de coco light.
Com planos agressivos de distribuição desde sua entrada no mercado, a Blissimo já está em grandes redes como Pão de Açúcar, Extra, Carrefour, St Marche, Eataly, Zona Sul entre outros. Na Região Sul, sua entrada foi pelos supermercados do grupo Walmart e pela Rede Muffato, do Paraná. Os sucos esmoothies também podem ser comprados no e-commerce da Blissimo, com atendimento para Grande São Paulo: loja.blissimo.it. A linha de sucos é comercializada em garrafas de um litro e 300ml, já a linha de smoothies, vem em 300ml.
EmbalaWeb
Produtos relacionados
Ver esta noticia em: english espanhol
Outras noticias
DATAMARK LTDA. © Copyright 1998-2024 ®All rights reserved.Av. Brig. Faria Lima,1993 3º andar 01452-001 São Paulo/SP