sexta-feira, 29 de abril, 2016

Vodka Kalvelage é a primeira no país a utilizar embalagens Bag- In- Box no segmento de Vodkas (bebidas destiladas)

Apesar do nome sugerir ser uma bebida estrangeira, a Kalvelage é uma marca genuinamente brasileira que produz vodkas de qualidade incomparável na América Latina. Essa posição de destaque no mercado vem ganhado força devido às quatro medalhas que a marca já conquistou em competições internacionais.
Para se destacar no mercado, os irmãos Kalvelage, fundadores da marca, acabam de investir na embalagem Bag-In-Box, muito usada no exterior e pioneira no Brasil no segmento de bebidas destiladas. A embalagem é biodegradável e conta com uma torneira (reciclável) acoplada para facilitar o manuseio. Disponível na versão de 5 litros para a Vodka Kalvelage e Kalvelage Vibe e em breve 3 litros da Kalvelage Vibe.
Entre as vantagens em optar pela nova embalagem, está o custo que se reduz em 30%, e também na conservação da bebida que não tem alteração após aberta.
“Quando pensamos em aderir a embalagem Bag-In-Box, avaliamos primeiramente se a qualidade seria a mesma da bebida engarrafada. Comprovado isso, apostamos nela por ser mais econômica, causar uma pegada de carbono menor, ser mais segura (não tem vidro) e proporcionar uma maior facilidade no manuseio. Inovando e criando mais uma opção para os nossos consumidores”, destacam Marcos Kalvelage e Maurício Kalvelage, dois dos idealizadores da Marca.
A Kalvelage Vibe na embalagem Bag-In-Box tem um custo médio, para o consumidor final, de R$ 175,00 para 5 litros e R$ 108,00 para 3 litros.
Embalagem e Tecnologia
Ver esta noticia em: english espanhol
Outras noticias
DATAMARK LTDA. © Copyright 1998-2024 ®All rights reserved.Av. Brig. Faria Lima,1993 3º andar 01452-001 São Paulo/SP