quarta-feira, 14 de dezembro, 2016

Uber começa a entregar comida em São Paulo

O Uber lançou no Brasil nesta terça-feira, 13, o aplicativo de entrega de comida UberEATS. A nova ferramenta, que está disponível, por enquanto, apenas em alguns bairros do centro expandido de São Paulo, permite que usuários do serviço peçam comida de restaurantes do mesmo jeito que fazem com carros no aplicativo principal da empresa. As entregas, ao contrário do que acontece em apps como iFood e Pedidos Já, serão feitas por colaboradores do Uber.
O aplicativo ainda está em fase de testes e implementação. Mesmo quem mora nas regiões atendidas pelo programa corre o risco de não conseguir utilizá-lo, uma vez que o acesso está restrito a alguns convidados. Segundo a empresa, convites estão sendo feitos ao longo da semana, mas ainda não há previsão de quando o serviço estará disponível para o público em geral.
De acordo com o Uber, mais de 100 restaurantes da cidade já estão com cardápios cadastrados no UberEats. Entre eles, o italiano Cosi, as pizzarias A Esperança e Galpão da Pizza e a sorveteria Diletto. O tempo de entrega, em média, deverá ser de 35 minutos. “O brasileiro ainda não está acostumado com delivery de restaurantes caros”, afirma o consultor em alimentos e bebidas Adalberto Viviani. “As pessoas precisarão entender que a entrega de comidas vai além da pizzaria. É um dos desafios do Uber.”
Estadão - 13/12/2016
Produtos relacionados
Ver esta noticia em: english espanhol
Outras noticias
DATAMARK LTDA. © Copyright 1998-2024 ®All rights reserved.Av. Brig. Faria Lima,1993 3º andar 01452-001 São Paulo/SP