segunda-feira, 05 de dezembro, 2016

Foco no artesanal

As comidas artesanais estão em alta em diferentes estabelecimentos e muitas ações têm sido pensadas para evidenciá-las ainda mais. A The Meatpack House, por exemplo, que oferece sanduíches recheados com linguiça de produção própria, destaca a gastronomia de rua por meio de uma programação especial. Semanalmente, os consumidores podem contar com a “Terça do Pão com Bolinho”, com a “Quarta do Chef Amigo” (em que profissionais que têm um nome relevante no mercado preparam sanduíches especiais) e também com a “ Quinta do Combo”.
Além desses eventos especiais, o consumidor encontra na empresa curitibana, todos os dias, três opções do pão com linguiça, uma opção de pão com bolinho e, ainda, uma opção de sanduíche vegetariano e cones de batata frita e bolinho de carne. A produção artesanal é um dos pontos altos da marca, que comercializa seus produtos, atualmente, por valores que variam de R$10 a R$ 20 e que conta com ingredientes selecionados.
Food Service News
Produtos relacionados
Ver esta noticia em: english espanhol
Outras noticias
DATAMARK LTDA. © Copyright 1998-2024 ®All rights reserved.Av. Brig. Faria Lima,1993 3º andar 01452-001 São Paulo/SP