terça-feira, 29 de novembro, 2016

CMPC Melhoramentos lança guardanapos decorados para as festas de fim de ano

A linha Lips Collection – guardanapos folha tripla e com 20 unidades decoradas por pacote, chega agora em oito versões especiais de desenhos impressos que remetem ao tema como árvore de natal, enfeites, presentes, laços e muita inspiração das cores verde, vermelho e prateado.
Os produtos podem ser encontrados em mercados e hipermercados como Sam’s Club, por um preço sugerido de R$ 9,00.
Hoje, Lips faz parte do portfólio da CMPC Melhoramentos, que está no Brasil desde 2009 com a aquisição da Melhoramentos Papéis – empresa brasileira fundada em 1890 como Companhia Melhoramentos de São Paulo. Chilena, é a primeira indústria de papel da América Latina, uma das principais companhias na área florestal na região e está presente com fábricas em oito países e com vendas em mais de 50, sendo líder em quatro países (Argentina, Chile, Peru e Uruguai), com mais de 50% de mercado.
A CMPC possui hoje quatro fábricas no Brasil, nas cidades de Caieiras, Mogi das Cruzes, ambas em São Paulo, Guaíba (RS) e Jaboatão dos Guararapes (PE), operando globalmente em cinco áreas de negócios: CMPC Florestal, CMPC Celulose, CMPC Papeis, CMPC Tissue e CMPC Produtos de Papel.
Fazem parte do portfólio da CMPC Melhoramentos no Brasil, as marcas Dualette, Softy´s, Sublime, Kitchen, Lips, Cotidian, Babysec, Ladysoft. No mercado institucional são mais de 40 itens de higiene e saúde desenvolvidos e comercializados com total qualidade: papéis super macios de alta absorção, sabonete liquido, lençóis hospitalares, dispensers.
Tissue on line
Produtos relacionados
Ver esta noticia em: english espanhol
Outras noticias
DATAMARK LTDA. © Copyright 1998-2024 ®All rights reserved.Av. Brig. Faria Lima,1993 3º andar 01452-001 São Paulo/SP