quinta-feira, 06 de outubro, 2016

15 mil consumidores apontam novo rumo para Activia

Após 12 anos de seu lançamento no Brasil, o iogurte funcional Activia adota novo posicionamento mundial, baseado no desejo das mulheres de sentir uma maior sintonia entre corpo e mente. Esse desejo foi identificado em estudo realizado em 15 países – incluindo Brasil -, com mais de 15 mil mulheres. “A evolução da marca passa agora por uma relação emocional com a shopper", explica Adriana Maia, gerente de marketing da marca, durante apresentação da atual estratégia, nesta manhã (05/10) em São Paulo.
Batizada de InSync, o posicionamento surgiu da constatação de que a autocrítica pode influenciar diferentes aspectos da vida da mulher, e que ela busca mais equilíbrio para desempenhar e viver seus diferentes papeis e emoção.
Para inspirar as mulheres brasileiras, a marca convidou para a campanha, três mulheres que estão em sintonia com sua própria essência: a cozinheira argentina Paola Carosella, a empreendora Zica Assis e a bailarina Ingrid Silva.
Neste mês, a shoopper encontrará nos balcões refrigerados dos supermercados um adesivo destacando o reposicionamento da marca. "E,em novembro, em escala menor, as principais redes terão uma geladeira com LED e animação para apresentar o ‘novo’ Activia. O iogurte ganhou outra logomarca e novas embalagens, além de sabores para o verão como limão, tangerina, água de coco e morango com mais pedaços da fruta.
A marca não informou o investimento no reposicionamento e nem a expectativa de vendas nos supermercados.
Supermercado Moderno
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