A americana Phibro, especializada na produção de aditivos usados na ração animal como promotores de crescimento, registrou crescimento de 17% no faturamento em dólar com as vendas no Brasil no ano-fiscal encerrado 30 de junho, informou a assessoria de imprensa da companhia.
Apesar de destacar a taxa de crescimento, a Phibro não detalhou os dados financeiros do Brasil do referido ano fiscal, mas no ano-calendário de 2014 a empresa registrou faturamento de cerca de R$ 270 milhões no Brasil, segundo informou recentemente o presidente da Phibro no país, Stefan Mihailov, em entrevista ao Valor.
Em todo o mundo, a receita líquida da Phibro chegou a US$ 748,6 milhões no ano-fiscal encerrado em 30 de junho, incremento de 8% na comparação com os US$ 691,9 milhões reportados no período anterior, conforme balanço divulgado na semana passada.
No ano-fiscal encerrado em junho, a empresa teve lucro líquido de US$ 60,3 milhões em todo o mundo, ante o prejuízo de US$ 3,1 milhões registrado no ano-fiscal imediatamente anterior.
Valor Economico
Produtos relacionados
Ver esta noticia em: