quarta-feira, 23 de setembro, 2015

4 Elementos investe em novos produtos para ampliar sua atuação no mercado

Em função da estratégia da empresa paulista 4 Elementos de aumentar o mix de produtos – o que gera maior possibilidade de negociação, vendas combinadas, além de redução de custos de logística, foi lançado o desafio de criar 3 novas linhas para as paletas, picolés e sorvetes: Paleta no Pote (primeira no mercado brasileiro), Sabores Regionais e Linha Funcional.
Foi proposto um design de embalagens orientado pelo primeiro projeto gráfico criado pela OBAH Design para a marca, o que confere aos produtos um requinte premium e reforça a identidade desenvolvida. Trabalharam-se os traços étnicos e imagens que retratam a alta qualidade dos produtos, além de elementos arrojados que mostram o perfil de cada linha com imagens que despertam o appetite appeal dos consumidores. Como resultado gerado, obteve-se a facilidade de manuseio e estoque das embalagens pela escolha dos potes, além de características fortes que despertam a curiosidade do consumidor final, gerando a primeira compra, o que garante o retorno pela qualidade e sabor dos produtos
ABRE
Produtos relacionados
Ver esta noticia em: english
Outras noticias
DATAMARK LTDA. © Copyright 1998-2024 ®All rights reserved.Av. Brig. Faria Lima,1993 3º andar 01452-001 São Paulo/SP