quinta-feira, 28 de maio, 2015

Santher Professional lança a nova linha Titanium

A Santher Professional lança a nova linha Titanium com mais resistência, aliando design clássico à modernidade na utilização e trabalha, no caso de dispenser auto-corte, com a medida de corte da folha de 23 cm, enquanto os demais produtos do mercado tem medida de corte entre 25 e 30 cm.
Segundo Vera Calvo, gerente da linha Professional, a intenção com esse diferencial no corte é manter o hábito do usuário e, mesmo assim, reduzir os níveis de consumo de papel. “Além da economia de produto, há, sem dúvidas, uma economia de mão de obra, já que as reposições de papel passam a ser menos frequentes. A estimativa de redução de consumo de papel é de cerca de 23%, quando comparados com os dispensers que cortam 30 cm”, explica.
A Santher Professional lança também a linha de Wipers Snob. Desenvolvido com a mesma qualidade e tecnologia da marca Snob no mercado de toalha, o produto é composto por um mix de celulose e fibra sintética, que garante ainda mais absorção, sem perder a maciez. As folhas de Wipers Snob descartáveis oferecem alta absorção à água e óleo, alta resistência à abrasão e não desfiam após a limpeza. Os Wipers Snob estão disponíveis em 4 diferentes versões .
Embanews
Produtos relacionados
Ver esta noticia em: english
Outras noticias
DATAMARK LTDA. © Copyright 1998-2024 ®All rights reserved.Av. Brig. Faria Lima,1993 3º andar 01452-001 São Paulo/SP