quinta-feira, 21 de maio, 2015

CRS Brands Avança no Mercado de Vinhos

A empresa mudou seu posicionamento no ano passado e cada vez mais começa a deixar de ser conhecida em larga escala como a empresa da Sidra Cereser para uma indústria de bebidas. Obviamente, a Sidra ainda é o carro-chefe da CRS Brands, com 45% de participação no volume da empresa, mas o cenário começa a mudar, principalmente com o plano da CRS para avançar na categoria de vinhos, potencializado este ano com a campanha Momentos Premiados do vinho Dom Bosco, que distribui carros e motos 0km para os consumidores.
Impacto em Vendas
José Fontelles, diretor comercial da CRS Brands, afirma que hoje a categoria de vinhos já é a 2ª em volume na empresa, com participação de 25% do que é produzido. Após o lançamento da promoção, o resultado foi imediato. "Nós estamos com um ritmo muito forte de vendas. Em marços, os vinhos cresceram 30% sobre o mesmo mês de 2014 e em abril, também na comparação anual, a alta nas vendas foi de 40%. Porém, apesar de a campanha ajudar muito, esse ritmo não é alto apenas em função dela. A alta vem sendo uma constante nesse mercado. Nosso negócio de vinhos tem crescido 30% ao ano", afirmou, em entrevista exclusiva ao Portal Giro News.
Potencial da Categoria
Segundo o executivo, este mercado ainda é muito regional e a empresa, junto a essa forte campanha com a promoção, pretende aproveitar o conhecimento de sua marca e a versatilidade de sua distribuição para ampliar a presença nacionalmente neste mercado. Além da marca Dom Bosco, a CRS Brands vai explorar também a Massimiliano, para atender uma demanda mais específica de consumo para produtos premium.
Gironews
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