segunda-feira, 21 de dezembro, 2015

LC já projeta avanço de 20% em 2016

Com a entrada de 14 novos clientes neste ano, a LC Restaurantes, especializada em alimentação coletiva, fechará 2015 com acrescimento de 10%. Com a carteira de clientes reforçada, o plano da empresa é avançar 20% em 2016.
"Tivemos um ano desafiador, mas não medimos esforços para manter a qualidade de nossos produtos. A maior prova disso é que temos 90% de índice de satisfação de nossos clientes. Para 2016, nossa perspectiva de crescimento é de, pelo menos, 20%, baseado na continuidade das estratégias de negócios definidas em 2015", diz a diretora de novos negócios e marketing, Dâmaris de Luca.
Com avanço de 10% este ano, a empresa prepara 125 mil refeições por dia, divididas em 25 novos restaurantes espalhados pelo Brasil. De acordo com Dâmaris, para não sentir tão forte a crise, o foco da empresa foi investir em técnicas de produção, para melhorar a execução dos pratos.
"Em 2015, a LC também realizou seu primeiro Evento Itinerante, projeto que propõe a implantação, nos restaurantes dos clientes, de um cardápio rotativo, composto por gastronomias diferenciadas", relata.
Parcerias
Outras novidade, descreve a executiva, foram as parcerias com alguns food trucks. "Um deles, o Friend's, ficou instalado na frente da sede administrativa da LC, promoveu a venda de lanches para todos os colaboradores e visitantes, após o expediente".
Outra parceria similar foi o food truck é o Churros da Si, que serve churros artesanais. "Ambos são disponibilizados nos restaurantes da LC em datas específicas, e também na frente da sede da empresa", conta.
Para fixação de marca, a estratégia da LC Restaurantes este ano foi participar de feiras e eventos voltados ao setor de recursos humanos, a fim de mostrar as vantagens da cozinha interna na refeição diária dos colaboradores.
DCI
Outras noticias
DATAMARK LTDA. © Copyright 1998-2024 ®All rights reserved.Av. Brig. Faria Lima,1993 3º andar 01452-001 São Paulo/SP