Futuro do Natural da Terra Será Decidido em 2016
07/10/2015 -
O Hortifruti confirmou, na última sexta-feira, 02, a aquisição da rede paulista Natural da Terra. A
|
Nestlé negocia joint venture com R&R para sorvetes
06/10/2015 -
A Nestlé, líder no setor alimentar, anunciou que está em discussões avançadas com a R&R, principal c
|
BRF quer consolidar posto de líder na América Latina
06/10/2015 -
Anunciada na quinta-feira passada, a compra de sete marcas de alimentos processados na Argentina é o
|
Consumo preocupa setor de suplementação
06/10/2015 -
A crise econômica e a redução no poder de compra das famílias têm feito com que o consumo migre para
|
Alta temperatura foi insuficiente para impulsionar produção de sorvetes
06/10/2015 -
As altas temperaturas, mesmo no inverno, não têm sido suficientes para impulsionar a produção de sor
|
Fabricante busca reduzir custos
06/10/2015 -
A Monterrey anunciou que planeja ampliar a capacidade produtiva de 100 mil para 160 mil picolés por
|
Alpargatas confirma que pode ser vendida
06/10/2015 -
A Alpargatas divulgou fato relevante nesta segunda-feira, 05, informando que sua controladora, a Cam
|
Weener strengthens in South America
06/10/2015 -
Germany-based Weener Plastic Packaging Group has acquired the shares of its joint venture partner Gl
|
Diageo amplia distribuição e sofistica a cachaça Ypióca
05/10/2015 -
A britânica Diageo, maior fabricante de destilados do mundo e dona da marca Ypióca, vai ampliar a di
|
Cepêra expande portfólio e distribuição para crescer 20%
05/10/2015 -
A Cepêra, fabricante paulista de alimentos em conserva, expande sua atuação no Rio de Janeiro e em M
|
Cestas natalinas ganham peso na estratégia da BRF
05/10/2015 -
O retorno da Perdigão aos cortes de carne suína voltados ao período de festas não será a única novid
|
Empresas se preparam para o Natal do frango
05/10/2015 -
Já em fase de preparação nas redes varejistas e frigoríficos do país, a ceia de Natal dos brasileiro
|
Itens infantis vão movimentar R$ 6,6 bi no ano
05/10/2015 -
Mesmo com a perspectiva de queda nas vendas durante o Dia da Criança, em 2015, o comércio de brinque
|
Marcas próprias: Setor Prevê Vender Mais Neste Ano
05/10/2015 -
A Associação Brasileira de Marcas Próprias (Abmapro) espera que este ano, as vendas do setor cresçam
|
Jeunesse investe no País e compra a MonaVie
05/10/2015 -
O potencial do mercado de venda direta no Brasil, que movimentou mais de R$ 19 bilhões no primeiro s
|