terça-feira, 30 de setembro, 2014

Sam’s Club abre as portas para não sócios

O Sam’s Club abrirá suas portas para não sócios entre os dias dois e quatro de outubro. A ação foi criada para comemorar os 19 anos da empresa no Brasil. A estratégia funciona como um aperitivo, uma vez que, para poder comprar em uma das lojas é preciso pagar uma anuidade. O local oferece mais de cinco mil itens, entre importados, novidades exclusivas, além de marcas próprias e produtos voltados para o uso profissional e do dia a dia.
Durante o mês de outubro, serão vendidos uma maior variedade de cervejas especiais, vinhos, sobremesas, azeites, entre outros itens. O modelo de negócios difere de atacados e varejos com os quais concorre, com packs e embalagens diferenciadas, a fim de garantir mais economia na compra tanto de pessoas físicas quanto jurídicas. Os pagamentos podem ser feitos por cartões de débito ou em dinheiro. A função de crédito é válida apenas para quem possui o cartão Sam’s Club.
Mundo Marketing - 29/09/2014
Produtos relacionados
Ver esta noticia em: english
Outras noticias
DATAMARK LTDA. © Copyright 1998-2024 ®All rights reserved.Av. Brig. Faria Lima,1993 3º andar 01452-001 São Paulo/SP