terça-feira, 30 de setembro, 2014

Amanteigados Visconti apresentam novas embalagens

Seguindo o novo posicionamento da marca, “A Vida sem Cerimônia”, a linha de amanteigados Visconti teve suas embalagens renovadas em três deliciosas versões
Amanteigados Visconti apresentam novas embalagens
Ideais para serem compartilhados, os pacotes são acondicionados separadamente dentro da econômica embalagem, de 315g nos sabores chocolate e leite, e 330g na versão coco, conservando as características e a qualidade dos produtos Visconti.
As mudanças fazem parte das novas diretrizes da Visconti, que acredita em uma vida encarada de forma mais leve e espontânea. Esta nova visão inspira a pensar em situações gostosas e divertidas, em que as pessoas estão juntas porque querem e não porque precisam, celebrando de forma genuína e verdadeira os laços que os unem.
Sobre a Pandurata - Maior indústria de produtos forneados do País e maior produtora de panettones do mundo, a Pandurata Alimentos é uma das principais empresas alimentícias do Brasil. Detentora das marcas e fabricante dos produtos Visconti, Bauducco e Tommy, possui uma joint venture com a Hershey´s, maior fabricante de chocolates da América do Norte, e é distribuidora da marca Ovomaltine no varejo. Entre as principais categorias de atuação da Pandurata estão: Panettones, Biscoitos, Torradas, Bolos, Bolinhos e Chocolates.
Fonte: Máquina da Notícia Comunicação
Guia do Transportador - 30/09/2014
Produtos relacionados
Ver esta noticia em: english
Outras noticias
DATAMARK LTDA. © Copyright 1998-2024 ®All rights reserved.Av. Brig. Faria Lima,1993 3º andar 01452-001 São Paulo/SP