Bozzano, marca que há 67 anos cuida dos hábitos e costumes de beleza masculina, relança seu portfólio e apresenta novidades nas linhas pré e pós-barba, desodorantes e modeladores de cabelo. Toda renovação segue o novo posicionamento Bozzano: “Jeito de garoto. Cuidado de homem”, que reforça a tradição da marca e apresenta sua evolução, com produtos mais modernos, novas fórmulas e embalagens.
“A renovação da linha confirma o novo posicionamento adotado. Bozzano é a marca do homem brasileiro há mais de 60 anos e entende dos cuidados masculinos. A atualização comprova que nos mantemos jovens e atuais sem perder a tradição admirada pelos consumidores”, explica Regiane Bueno, diretora de marketing de Bozzano.
As embalagens também foram repaginadas e estão mais jovens e modernas, seguindo o movimento de renovação da marca, sem deixar a expertise em cuidados masculinos de lado. Já as fragrâncias são as mesmas para todas as linhas: Refrescante (na cor verde), Hidratação (na cor azul) e Pele Sensível (na cor cinza).
Embanews - 31/07/2014
Produtos relacionados
Ver esta noticia em: