Supermercados podem ter o pior ano desde 2006
31/07/2014 -
Um dos últimos segmentos do varejo que, historicamente, sentem efeitos da desaceleração econômica, o
|
Mercado de dermocosmético já movimenta R$ 9,47 bilhões
30/07/2014 -
A busca crescente dos brasileiros por produtos capazes de oferecer benefícios à aparência e à saúde
|
Estrela aposta na porca Peppa e Frozen para aumentar as vendas
30/07/2014 -
A Estrela leva ao mercado infantil uma série de produtos licenciados. A grande aposta da fabricante
|
TRIDENT GANHA VERSÃO EM GARRAFA
30/07/2014 -
A marca ampliou seu portfólio com o lançamento da garrafa com pastilha crocante nos sabores menta e
|
Christian Louboutin entra no mercado de beleza com linha de esmaltes
30/07/2014 -
O designer de sapatos Christian Louboutin apresenta sua primeira linha de esmaltes. Os frascos têm f
|
Lucro da Telefônica Vivo sobe 118% no trimestre, para R$ 1,99 bilhão
30/07/2014 -
A Telefônica Vivo registrou lucro líquido de R$ 1,99 bilhão no segundo trimestre, com aumento de 118
|
LUCRO DA PFIZER RECUA 79%
30/07/2014 -
A companhia farmacêutica encerrou o segundo trimestre deste ano com lucro líquido 79% menor em relaç
|
Arezzo lucra R$ 31,6 milhões no 2º trimestre, avanço de 8,9% ©
30/07/2014 -
A fabricante de calçados Arezzo lucrou R$ 31,6 milhões no segundo trimestre de 2014, avanço de 8,9%
|
7Belo tem embalagem modernizada
30/07/2014 -
A Arcor modificou as embalagens das balas e pirulitos da marca 7Belo. O ícone de cartas permanece, g
|
LUCRO DA BAYER CRESCE 14%
30/07/2014 -
A farmacêutica encerrou o segundo trimestre de 2014 com lucro líquido de 953 milhões de euros, 14% m
|
Purina leva humor para as embalagens de Doguitos
30/07/2014 -
A Purina criou duas novas linhas para a marca de petiscos caninos Doguitos. A agência CBA B+G ciou a
|
Skinka ganha nova identidade visual
30/07/2014 -
A Skinka passou por uma reformulação na identidade visual e chega às prateleiras em agosto com ares
|
Maizena: qualidade e tradição em embalagem comemorativa
30/07/2014 -
Considerada uma das marcas líderes no mercado de amido de milho, Maizena completa 125 anos de histór
|
Santa Amália lança nova linha de massas
29/07/2014 -
A mineira Santa Amália Alimentos lança sua nova linha de massas Speciale. O design da linha Speciale
|
Hypermarcas não vê mais espaço para elevar preços
29/07/2014 -
A fabricante de medicamentos e bens de consumo Hypermarcas não vê espaço para um novo aumento de pre
|