quarta-feira, 30 de abril, 2014

CACHAÇA 51 RENOVA SUA EMBALAGEM

A marca líder absoluta, detentora de 1/3 das vendas do mercado brasileiro, já iniciou a distribuição de sua nova embalagem. A mudança acontecerá em toda a família de produtos da linha 51, incluindo a tradicional garrafa de 965 ml e também a lata e o latão. O design, mais moderno, tem como objetivo agregar o conceito de sofisticação à marca e ampliar o seu target, especialmente entre o segmento jovem e os consumidores de maior poder aquisitivo, além de atender às expectativas do consumidor na nova classe média brasileira. A novidade vai movimentar ainda mais a categoria. A embalagem é nova. A cachaça é a mesma: a mais vendida do Brasil! (Informe Publicitário)
Giro News - 30/04/2014
Produtos relacionados
Ver esta noticia em: english
Outras noticias
DATAMARK LTDA. © Copyright 1998-2024 ®All rights reserved.Av. Brig. Faria Lima,1993 3º andar 01452-001 São Paulo/SP