segunda-feira, 03 de fevereiro, 2014

Jovem, descolada e ainda amiga do meio ambiente

A Rexam, líder na produção de embalagens e tampas para bebidas na América do Sul, acaba de lançar mais uma novidade com Smirnoff Ice: a edição especial e limitada da bebida em garrafas de alumínio. A embalagem de 330ml é pioneira na categoria RTD (Ready to Drink) no país, são as mais leves do mercado sul-americano e possuem impressão em HD, que garante imagens mais nítidas ao rótulo.
– A garrafa da Smirnoff Ice é a mais leve porque segue o mesmo processo produtivo de uma latinha de alumínio - destaca Jalber Nunes, Gerente Comercial da
Rexam na América do Sul.
Voltadas ao consumo em baladas e bares, o novo formato vai atender a um público jovem e que gosta de se diferenciar, mas sem perder o olho no meio ambiente.
Além de serem 100% e infinitamente recicláveis, as garrafas de alumínio, assim como as latinhas, estão de volta às gôndolas em até 30 dias após a reciclagem. Não só as novas gerações de consumidores procuram produtos cada vez mais personalizados, como querem investir em iniciativas verdes. Essa sem dúvida é uma embalagem que segue as tendências do futuro.” – afirma, Jalber.
O layout moderno, anatômico e arrojado, gera maior destaque para o produto no ponto de venda. Produzidas na República Tcheca e envasadas no Brasil, as novas garrafas fazem parte de um lançamento inédito da Smirnoff Ice no mundo e já estão disponíveis nos mercados e casas noturnas de todo o país.
Fonte: Textual Corporativa
Guia da Embalagem - 31/01/2014
Produtos relacionados
Ver esta noticia em: english
Outras noticias
DATAMARK LTDA. © Copyright 1998-2024 ®All rights reserved.Av. Brig. Faria Lima,1993 3º andar 01452-001 São Paulo/SP