sexta-feira, 03 de outubro, 2014

ORANGE HEALTH QUER IMPULSIONAR AS VENDAS

A farmacêutica está focada no desenvolvimento de polivitamínicos, suplementos, óleos funcionais e dermocosméticos, como estratégia para ajudar a manter o ritmo de vendas do setor. O supervisor da Orange Health, Roberto Fuziyama, criou uma cartilha simples para ajudar os balconistas e farmacêuticos. Um cliente que busca remédio para diabetes, por exemplo, pode conhecer e ter acesso a um suplemento que inibe a vontade de comer doces, o Picolinato de Cromo. O mercado de polivitamínicos movimenta mais de R$600 milhões por ano no país. A Orange dobrou seu faturamento de 2012 para 2013 com boas perspectivas para o fechamento de 2014. Na lista dos mais vendidos, estão suplemento de A a Z, cálcio, colágeno e óleos funcionais.
Giro News - 02/10/2014
Produtos relacionados
Ver esta noticia em: english
Outras noticias
DATAMARK LTDA. © Copyright 1998-2019 ®All rights reserved.Av. Brig. Faria Lima,1993 3º andar 01452-001 São Paulo/SP