terça-feira, 14 de outubro, 2014

Novos produtos inspiram a criação da família Pirakids

Linha agora conta com as bebidas lácteas Piracanjuba zero lactose e Pirakids, além do tradicional leite Crescer
Novos produtos inspiram a criação da família Pirakids
Uma alimentação equilibrada é um dos princípios para o crescimento saudável e é esse motivo que levou a Piracanjuba, uma das maiores marcas do segmento lácteo brasileiro, a criar a família Pirakids. “Unificamos todos os produtos destinados ao público infantil na linha Pirakids, que agora contempla as bebidas lácteas Pirakids e Piracanjuba zero lactose, e o leite UHT Integral Piracanjuba Crescer. Todos os produtos virão com a mascote da marca”, afirma Lisiane Guimarães, gerente de marketing da Piracanjuba.
Família Pirakids
A família Pirakids será grande aliada dos pais, por proporcionar saúde e nutrição adequada para os filhos. A criançada, em troca, vai receber muito sabor e qualidade. O Pirakids Crescer, por exemplo, é indicado para o crescimento saudável das crianças de 4 a 10 anos.
Já a bebida láctea Pirakids zero lactose, no sabor chocolate, é uma opção a mais para quem tem intolerância à lactose. Ela é leve, saborosa, saudável e inovadora no segmento. Composta por leite integral e cacau, tem sabor de chocolate ao leite e está disponível em embalagem Edge, de 200 ml, com canudo.
Por fim, o último membro da família é a já conhecida bebida láctea Pirakids, nas versões 1 litro, em embalagem Edge com tampa de rosca, e 200 ml, com canudo. O produto é indicado para ser levado na lancheira ou para consumir nos momentos de recreação e consumo familiar.
A nova identidade visual da família Pirakids foi idealizada pela Guepa, agência de design especializada na gestão de marcas. O destaque foi a mascote, que ganhou contornos lúdicos. As embalagens ficaram mais coloridas. A intenção é dar destaque nos pontos de vendas e promover a identificação do público com o produto. “Nosso intuito foi tornar o contato com o consumidor mais claro e fácil, sempre ressaltando o conceito de família”, finaliza a gerente.
A família Pirakids pode ser encontrada em atacados, supermercados, hipermercados e empórios de todo o Brasil.
http://www.piracanjuba.com.br
Fonte: Link Comunicação
Guia do Transportador - 14/10/2014
Produtos relacionados
Ver esta noticia em: english
Outras noticias
DATAMARK LTDA. © Copyright 1998-2024 ®All rights reserved.Av. Brig. Faria Lima,1993 3º andar 01452-001 São Paulo/SP