segunda-feira, 20 de outubro, 2014

Linha Phisalia Jacques Janine traz eficiência para os cabelos das meninas em fase de transformação

A Phisalia acaba de lançar a linha Jacques Janine para os cabelos das meninas que estão se tornando adolescentes, trazendo um conceito inédito no mercado brasileiro de beleza e ocupando uma lacuna no setor: produtos próprios para pré-adolescentes que ofereçam performance. A linha Phisalia Jacques Janine traz a exclusiva e patenteada tecnologia Girls Hair Tech, que garante performance e cabelos sem nós. Formada por shampoos, condicionadores, cremes para pentear e máscaras capilares, a linha Jacques Janine está disponível nas versões hidratação, cacheados e lisos.
A parceria entre Phisalia e a grife Jacques Janine para o lançamento da linha começou há quase dois anos, com estudos de mercado e incansáveis pesquisas em busca da melhor formulação possível para atender a proposta da linha: produtos que acompanham o crescimento das meninas.
Assim, a Phisalia desenvolveu a exclusiva tecnologia Girls Hair Tech, que oferece performance de salão de beleza e fórmula equilibrada à pele e aos cabelos de meninas na fase a partir dos 12 anos que estão abandonando a infância e sofrendo transformações hormonais que tornam a pele seca e com acne, e deixam os fios de cabelos mais grossos e oleosos, outros com menos brilho, e alguns até mudam de cor e forma, onde o que era liso fica cacheado e o encaracolado se torna liso.
Nesta fase, os cabelos começam a apresentar muitos nós, ficam mais embaraçados e difíceis de pentear, apresentam raízes oleosas e pontas secas, quebrados e com frizz, armados e volumosos, além de muito ressecados. Desta forma, algumas mães passam a utilizar nos cabelos de suas filhas os produtos voltados às mulheres adultas, o que não é recomendado, pois os fatores negativos podem até aumentar devido a grande quantidade de agentes químicos presentes nestes itens e que podem provocar coceiras, alergias, etc.
A linha Phisalia Jacques Janine foi desenvolvida para deixar os cabelos das meninas mais sedosos, com movimento, sem frizz e com hidratação, ocasionando um brilho natural sem agredir os fios. A linha tem a intenção de atender a menina pré-adolescente que é feliz, descolada, romântica, vaidosa e fashion, uma verdadeira princesa, mas que já deixou para trás os personagens infantis. É para aquela menina que não se sente mais “criança” e já busca produtos que tenham os mesmos resultados dos produtos da mãe.
Para a parceria com a grife Jacques Janine, a Phisalia passou um grande período realizando pesquisas para entender os movimentos do mercado, o comportamento atual dos consumidores e testando o produto e junto a meninas e mães dentro dos salões de beleza. Desta forma, a Phisalia enxergou que o mercado de produtos para cuidados com os cabelos mudou e oferece inúmeros itens que entregam performance para os tratamentos feitos em casa. As embalagens aumentaram e cada vez mais existem produtos com ações bem específicas.
Já nos consumidores a Phisalia percebeu que o comportamento também é outro e os mesmos estão dispostos a pagar um valor um pouco maior que o convencional se determinado produto oferecer qualidade, inovação, exclusividade e performance. Com os produtos de cabelos, ficou claro que mães e filhas querem mais resultados para as meninas desta faixa etária e não existe nenhum item atualmente que atenda esta necessidade. As mães acabam usando produtos adultos nas filhas, inadequados para crianças de 12 anos.
A linha Phisalia Jacques Janine foi submetida a diversos testes de performance realizados pelos cabeleireiros profissionais do salão e técnicos do Instituto IPClin, especializado em avaliações de eficácia de produtos capilares. Os resultados são surpreendentes: 6 vezes mais facilidade de pentear/sem nós; 10 vezes mais brilho; e 10 vezes mais hidratação.
Embanews - 20/10/2014
Produtos relacionados
Ver esta noticia em: english
Outras noticias
DATAMARK LTDA. © Copyright 1998-2024 ®All rights reserved.Av. Brig. Faria Lima,1993 3º andar 01452-001 São Paulo/SP