terça-feira, 21 de outubro, 2014

ARCOR APOSTA EM PRODUTOS PREMIUM PARA FIM DE ANO

A empresa segue em linha com a tendência dos últimos anos, em apostar nos produtos com maior qualidade e valor agregado. Para as festas deste ano, a Arcor investe na Linha Premium Arcor. “A versão mais procurada ainda é o Panettone sabor Frutas, seguido pelo Gostas de Chocolate. Porém, o segmento que apresenta maior crescimento é o de Recheados, que está substituindo a sobremesa nas casas de nossos consumidores, por conta de seu apelo indulgente”, afirma Anderson Freire, gerente de marketing de biscoitos da Arcor do Brasil, em entrevista ao Portal Giro News.
Ações no PDV
A Linha Premium Arcor, que receberá atenção especial da marca, é composta por panetones recheados nos sabores Chocolate, Trufado e Creme de Avelã. “Teremos materiais de ponto de venda especiais, degustações e ações promocionais nos principais pontos de venda do país. Iniciamos as ações no PDV na segunda quinzena de outubro, mas teremos um foco mais intenso nas duas semanas que antecedem o Natal, já que este período representa grande parte das vendas da categoria. Esse trabalho é fundamental para destacar nossos produtos e ajudar o varejista a melhorar o giro”, conclui o executivo.
Mercado
Em 2013, a Arcor cresceu 10,6% em valor em relação a 2012. A entrada da marca no mercado gourmet é recente e, a cada ano, a empresa apresenta novidades sofisticadas, em diversas categorias onde atua. Além de sua linha gourmet, outra aposta está nos itens como sugestão de presente, outro apelo sempre forte no Natal, com as Latas Arcor Times, que contam com licenças exclusivas dos principais clubes esportivos do Brasil e serão comercializadas pelo terceiro ano consecutivo.
Giro News - 21/10/2014
Produtos relacionados
Ver esta noticia em: english
Outras noticias
DATAMARK LTDA. © Copyright 1998-2024 ®All rights reserved.Av. Brig. Faria Lima,1993 3º andar 01452-001 São Paulo/SP