sexta-feira, 30 de agosto, 2013

Nutrella acrescenta bom humor em suas embalagens

A linha de pães da marca chega revitalizada com um ingrediente especial para deixar a vida das consumidoras mais leve, descontraída e, ao mesmo tempo, saudável
Uma agenda apertada, um dia estressante no trabalho, o tempo que falta para ir à academia, sair com os amigos, nos deixa triste e desanimada. Parece que tudo está pesado demais. Então, que tal uma alimentação que ajude a viver a vida com leveza e ainda desperte muitos sorrisos?
Pensando nas mulheres modernas, ativas e seguras de si, que vivem de forma intensa e buscam o equilíbrio em todos os aspectos da vida para viver bem e cada vez melhor, a Nutrella, marca do Grupo Bimbo - líder no mercado de panificados e com mais de 30 anos de tradição -, inova no seu posicionamento e apresenta novas embalagens para sua linha de pães. Com o conceito Nutrella desperta um sorriso em você, a marca desenvolveu embalagens que chegam com uma linguagem inusitada e descontraída às consumidoras, reforçando sua concepção de saudabilidade e um novo ingrediente: bom humor.
Com este novo posicionamento, Nutrella categorizou seu portfólio de pães em três linhas que imprimem os ingredientes essenciais para compor o dia a dia: Bom Humor para a linha integral com grãos e frutas, Auto Estima para o segmento light e Energia para pães brancos. As embalagens, com cores vivas e efeitos metalizados, trazem o ícone respectivo de cada linha para ajudar as consumidoras na identificação e na escolha de sua preferência.
Produtos relacionados
Ver esta noticia em: english
Outras noticias
DATAMARK LTDA. © Copyright 1998-2024 ®All rights reserved.Av. Brig. Faria Lima,1993 3º andar 01452-001 São Paulo/SP