Wednesday, January 12, 2022

Pantera Alimentos reposiciona sua marca

A Pantera Alimentos, empresa do setor de alimentos com linhas de arroz, feijão e farinhas reposiciona a Pantera Qualidade Premium no mercado, sem mudança de preço, e cria uma nova categoria no setor de commodities (produtos de origem agropecuária ou de extração mineral), a Pantera Prime.
“Nosso objetivo é cada vez mais oferecer um produto completamente único na categoria, isso é Pantera. Diferenciação, inovação, respeito e muito amor em cada pacotinho dos nossos produtos. Tudo isso faz parte do nosso DNA, somos diferentes”, relata Vitor Luccats diretor geral da Pantera Alimentos.
A partir dessa semana os consumidores também encontrarão o selo Padrão Pantera – Peneira 12 nas embalagens do Feijão Carioca Prime Pantera “em resumo, o Prime é o melhor que nós, como empresa, podemos oferecer aos nossos consumidores, e eles merecem todo o nosso respeito e amor, em um produto extremamente saudável, nutritivo e o único literalmente com o selo de qualidade Padrão Pantera”, revela Luccats.
Com o objetivo de expandir para todo o Estado de São Paulo, a marca também trouxe Fernando Rodrigues para o time como Diretor Comercial. Com mais de 14 anos de experiência no ramo de alimentos, Fernando já foi responsável pela implementação de algumas marcas pelo interior de São Paulo e nos últimos 6 meses passou a comandar todo o time de representantes e vendedores da Pantera Alimentos. Mesmo com pouco tempo de trabalho como Diretor Comercial, Fernando Rodrigues já reposicionou a marca de 12º lugar para o 5º de Market Share de Feijão Carioca no Interior de São Paulo.
- Sustentabilidade
A empresa está investindo em novos maquinários e garantindo pelo menos 22% de reciclagem das embalagens com a incorporação do selo “Eu Reciclo”. Além de capital humano, em conhecimento, em tecnologias de inteligência de mercado e marketing.
“Levantamos com muito orgulho a bandeira de ter um Feijão Carioca Orgânico, que vem de uma agricultura 100% regenerativa orgânica, uma plantação que ajuda o meio ambiente retirando cerca de duas toneladas de gás carbônico da atmosfera, reduzindo o efeito estufa, livre de agrotóxicos, com preços completamente diferentes, pois também levantamos a bandeira da democratização dos produtos orgânicos”, conclui Vitor.
https://www.supervarejo.com.br/produto/pantera-alimentos-cria-nova-categoria-no-setor-a-pantera-prime/ superVarejo - 11/01/2022
Related products
Other news
DATAMARK LTDA. © Copyright 1998-2024 ®All rights reserved.Av. Brig. Faria Lima,1993 third floor 01452-001 São Paulo/SP