Friday, August 27, 2021

Superbom lança o kibe plant-based

Tendência no varejo global, aos poucos os produtos plant-based estão fazendo parte do cardápio dos brasileiros. Por conta disso, a Superbom, precursora na produção de alimentos saudáveis (com atuação desde 1925), acaba de lançar em todo o país, o Kibe vegano à base de triguilho e proteína de soja.
Com origem 100% vegetal, o novo kibe se destaca por ser um produto altamente proteico, com componentes vitamínicos, além de ferro e zinco, e que chega para compor a linha formada por outras 12 opções de carnes vegetais saborosas e práticas.
De acordo com David Oliveira, diretor comercial e de marketing da Superbom, a marca se destaca exatamente pela maturidade em criar produtos do tipo. "Como focamos em ser um agregador, nosso kibe tem um sabor idêntico ao produto de origem animal e, por conta disso, a linha plant-based atrai tanto os veganos e vegetarianos, quanto os que não largam mão de uma picanha", explica.
Para o lançamento, a empresa preparou a campanha publicitária “#Buguei". Traduzida do inglês, a expressão "bug" significa "defeito" ou "falha" e é usada para falar sobre algo que parou de funcionar naquele instante", sendo uma alusão à confusão que os consumidores sentem após provarem o kibe, devido a sua semelhança com os alimentos feitos com carne animal.
https://supervarejo.com.br/materias/superbom-integra-kibe-a-sua-linha-plant-based superVarejo - 26/08/2021
Related products
Other news
DATAMARK LTDA. © Copyright 1998-2024 ®All rights reserved.Av. Brig. Faria Lima,1993 third floor 01452-001 São Paulo/SP