Wednesday, April 07, 2021

Santa Massa lança linha de produtos da Turma da Mônica

A Santa Massa é uma empresa de alimentos que há 10 anos promove a magia do sabor. A marca está presente em 23 estados brasileiros, comercializando seus produtos em 35 mil pontos de vendas aproximadamente. E agora, a empresa inova, mais uma vez, aumentando seu mix de produtos com o lançamento de uma linha com o licenciamento da marca Turma da Mônica.
Trata-se dos produtos Pão Doce e o Pão de Cebola. O Pão Doce Bolinha da Turma da Mônica vem em uma embalagem de 300g e tem o formato bolinha, que é bastante prático para preparar, além de ser muito cremoso e vir com um delicioso recheio de doce de leite. Já o Pão de Cebola vem na embalagem de 400g e tem o formato tradicional de baguete, com muita crocância, e bastante recheio de um saboroso creme de cebola.
Com o licenciamento da marca Turma da Mônica, uma das mais admiradas do Brasil, essa linha garante um apelo especial, pois os personagens e as histórias criadas pelo Mauricio de Sousa atravessam gerações e refletem valores como ética e respeito às diferenças, tudo com muita leveza e diversão.
Além desse lançamento, a Santa Massa também possui outros produtos feitos para vários momentos do dia, como o pão de alho nos formatos baguete e bolinha, a farofa pronta e o torresmo para micro-ondas.
https://www.supervarejo.com.br/materias/santa-massa-lanca-linha-de-produtos-da-turma-da-monica superVarejo - 06/04/2021
Related products
Other news
DATAMARK LTDA. © Copyright 1998-2024 ®All rights reserved.Av. Brig. Faria Lima,1993 third floor 01452-001 São Paulo/SP