Tuesday, July 21, 2020

3M passa a oferecer desinfetante multiuso para diversos espaços

A eficiência na higienização dos ambientes tem sido fundamental para garantir a proteção de todos.
Pensando na preocupação de profissionais de empresas, condomínios, hotéis, escolas, além das donas de casa e com o objetivo de contribuir para trazer mais segurança para o momento de reabertura das cidades, a 3M, que sempre teve forte presença no segmento hospitalar, expande sua atuação, oferecendo para todos os mercados o Scotch-Brite Desinfetante Peróxido Pronto Uso – Uso Geral, um produto a base de peróxido de hidrogênio.
Indicado para pisos, ralos, aço inox, cerâmica, vidros, paredes e outras superfícies laváveis, o Scotch-Brite Desinfetante Peróxido Pronto Uso – Uso Geral, que tem amplo espectro de ação e baixo tempo de contato, também limpa, alveja e desinfeta. A solução, inclusive, auxilia no combate aos micro-organismos similares ao causador da Covid-19 e está disponível para compra nas lojas parceiras e distribuidores da marca.
A solução não tem fragrância e traz alguns benefícios em relação ao álcool, uma vez que não é inflamável. É compatível com vários tipos de superfície, não ressecando as plásticas e estofadas (PVS, PU e PP). Além disto, não evapora tão rápido e possui efeito residual mais prolongado e alta efetividade (por ser menos volátil e durar mais tempo no ambiente sem evaporar). Sua fórmula é totalmente biodegradável, tem baixa toxicidade (trazendo mais segurança), baixa corrosividade e tem efeito residual mais prolongado.
O Scotch-Brite Desinfetante Peróxido Uso Geral pode ser utilizado diretamente nas superfícies por meio de um pano, sem necessidade de adicionar água. Sua embalagem contém 1 litro e um borrifador, o que o torna prático e rápido de usar.
“Com o Scotch-Brite Desinfetante Peróxido Uso Geral, trouxemos uma solução com eficácia comprovada que auxilia na limpeza e na segurança de vários mercados, seja ele industrial, comercial ou até a casa de nossos clientes. Nesse momento, o nosso compromisso é auxiliar no controle de contaminações, ajudando a garantir a proteção de pessoas e ambientes”, afirma Julia Souza, Gerente Sênior de Floor Care da 3M do Brasil.
ABRE - 20/07/2020
See this news in: english espanhol
Other news
DATAMARK LTDA. © Copyright 1998-2024 ®All rights reserved.Av. Brig. Faria Lima,1993 third floor 01452-001 São Paulo/SP