Friday, June 26, 2020

Dove convoca concorrentes para a importância de lavar as mãos

Durante a pandemia do novo coronavírus, simples atos como lavar as mãos corretamente estão sendo importantíssimos para conter a disseminação da doença. Com o objetivo de mostrar que pequenos gestos de higiene podem causar um grande impacto na vidas das pessoas, a Dove lança, nesta quinta-feira, 25, o movimento #LavarParaCuidar. Por meio do Twitter, a iniciativa convoca outras marcas da indústria como Natura, O Boticário, Granado e Johnson & Johnson a reforçarem juntas a importância de ter o hábito de lavar as mãos da forma correta.
Na ação, as marcas levarão dicas e informações para sanar dúvidas frequentes no processo de lavagem das mãos. “Mais do que nunca, este é um momento de unirmos forças em torno de um bem maior: a conscientização da população de que lavar as mãos é um ato de amor que pode salvar vidas”, afirma Paula Paiva, gerente de digital de Dove.
A campanha, voltada para o digital, faz parte de outras iniciativas desenvolvidas pela Dove para ajudar no combate à pandemia de Covid-19. As marcas Dove, Dove Men+Care e Baby Dove destinarão cerca de R$ 1 milhão em produtos de higiene pessoal para os governos estaduais de São Paulo, Rio de Janeiro e Pernambuco.
Meio&Mensagem - 25/06/2020
See this news in: english espanhol
Other news
DATAMARK LTDA. © Copyright 1998-2024 ®All rights reserved.Av. Brig. Faria Lima,1993 third floor 01452-001 São Paulo/SP