Friday, February 14, 2020

Nestlé Aposta em Cafés e Chocolates em 2020

A Nestlé pretende crescer 5% em 2020 em relação ao ano passado. Com exclusividade para o Jornal Giro News, o diretor de trade marketing da Nestlé, Claudio Vicentini, afirma que a meta para este ano é continuar o trabalho iniciado em 2019. "No ano passado, a Nestlé lançou 100 produtos e este ano vamos lançar mais 100 produtos das linhas criadas em 2019, como o Café Origem do Brasil, Nescafé Gold intenso, e o Dolce Gusto." Com apostas feitas em 2019 em linhas de café - incluindo a parceira com a cafeteria Starbucks -, linhas de leite orgânico, origem vegetal, com fibras e ômega 3 das marcas Ninho e Molico, para 2020, a proposta é que cheguem mais produtos dessa linha, diz Claudio. Continuação em 2020 Para 2020, o diretor conta que chegarão ao mercado novos chocolates. "Lançamos o chocolate Talento Dark da marca Garoto, composto por caramelo salgado, e o Alpino Gold feito de chocolate branco caramelizado, chega em maio." Totalizando mais de 2 mil marcas, a companhia está focando nas experiências do consumidor e tornando a empresa digital, como por exemplo as gôndulas criadas em 2019, chamadas de "Show de Novidades", onde todos os lançamentos ficam expostos juntos; a plataforma de delivery, "Vem de Bolo", onde o consumidor pode pedir bolos feitos com produtos Nestlé, e o "Projeto Re", que é uma plataforma para conscientizar o consumidor a pensar nos benefícios da reciclagem, além das xícaras comestíveis, compostas por casquinha crocante com chocolate, que estão chegando nas cafeterias do Brasil.
Giro News - 12/02/2020
See this news in: english espanhol
Other news
DATAMARK LTDA. © Copyright 1998-2020 ®All rights reserved.Av. Brig. Faria Lima,1993 third floor 01452-001 São Paulo/SP