Friday, October 16, 2020

Fini lança linha de bala vegana

A Fini anuncia sua entrada no mercado vegano com o lançamento da linha Frutiê, a primeira bala mastigável de pectina da Fini Brasil. A previsão é que a novidade, produzida na fábrica da Fini em Jundiaí (SP), esteja disponível nos principais pontos de vendas do País e na loja online em novembro.
Com uma proposta de bala mastigável macia e cremosa, a novidade terá três sabores: Sobremesas (torta de limão, morango cremoso e pavê de abacaxi), Frutas Sortidas (abacaxi, laranja, lima-limão e morango) e Frutas Vermelhas (cereja, framboesa e morango), nas versões 70 gramas e 200 gramas. A Frutiê é a primeira bala unitária da Fini Brasil.
“É um passo importante para a Fini lançar um produto sem nenhuma origem animal e entrar em um mercado que é cada vez mais tendência. Com isso, conseguimos ampliar perfis de consumidores e abrir ainda mais competitividade no mercado”, afirma a gerente executiva de marketing da marca, Andrea Köhler.
A linha Frutiê tem certificação da Sociedade Vegetariana Brasileira (SVB) e o selo de produto vegano em todas as embalagens.
Segundo dados do IBOPE inteligência de 2018, 55% dos brasileiros consumiriam mais produtos veganos se estivessem indicados na embalagem.
EmbalagemMarca - 16/10/2020
Other news
DATAMARK LTDA. © Copyright 1998-2024 ®All rights reserved.Av. Brig. Faria Lima,1993 third floor 01452-001 São Paulo/SP