Monday, October 30, 2017

Nike Quer Expansão com Novo Viés

A Nike está reformulando sua estratégia de distribuição com terceiros e vem desenvolvendo formas de expandir suas lojas próprias. Por isso, estabeleceu que agora vai concentrar seus esforços em apenas 40 lojas varejistas multimarcas em todo o mundo. De acordo com a imprensa estadunidense, o objetivo da mudança na estratégia é fazer com que a empresa cresça cerca de 50%. Nas plataformas digitais, a expectativa é que o volume de negócios avance de 15% a 30% em 2018. Outra estratégia revelada é que a multinacional planeja dobrar o ritmo e o impacto da inovação em seus produtos e plataformas e, assim, reduzir o tempo de criação de novos produtos em 50%. Além disso pretende melhorar o relacionamento com seus clientes por meio de canais e experiências online.
Giro News – 27/10/2017
See this news in: english espanhol
Other news
DATAMARK LTDA. © Copyright 1998-2024 ®All rights reserved.Av. Brig. Faria Lima,1993 third floor 01452-001 São Paulo/SP