Wednesday, May 11, 2016

Vigor Destaca Diversos Lançamentos na APAS 2016

Na contramão do mercado de lácteos, a Vigor mantém suas vendas em alta graças aos investimentos em novidades e inovação. Este ano, durante a APAS 2016, a marca trouxe novos produtos para o mercado, que devem garantir ótimos resultados não só para a empresa, mas principalmente para o varejo. Dentre os destaques está o relançamento da marca Danubio, que além de um novo visual e novas embalagens, traz novidades como creme de queijo frescal ultrafiltrado, creme de ricota, queijo tipo cottage e queijo ricota.
Em grego, a marca destaca sua liderança na categoria com dois novos sabores: o Amora Zero e o Mel, que chegam junto a uma nova campanha que destaca a liderança da Vigor na categoria.
Spreads
Um dos grandes destaques apresentados pela empresa na feira foi a Vigor Mix. O produto é uma verdadeira inovação em Spreads. Trata-se de um blend de manteiga com margarina. Totalmente exclusivo, a marca reúne a cremosidade da margarina com o sabor da manteiga, em uma embalagem diferenciada no mercado brasileiro, que deve revolucionar a categoria de spreads.
Giro News - 10/05/16
Related products
See this news in: english espanhol
Other news
DATAMARK LTDA. © Copyright 1998-2024 ®All rights reserved.Av. Brig. Faria Lima,1993 third floor 01452-001 São Paulo/SP