Wednesday, December 21, 2016

JBS Embalagens Metálicas cresce 50% em volume de produção de latas grandes em 2016

A linha de latas grandes para alimentos da JBS Embalagens Metálicas apresentou, no acumulado de 2016, crescimento de 50% no volume de produção comparado ao mesmo período do ano passado. Considerando apenas o volume comercializado com a JBS Carnes, o avanço foi de 20%. O desempenho expressivo traduz o crescimento da atuação do negócio de embalagens de aço tanto dentro da empresa quanto para clientes externos.
As latas grandes utilizadas pela JBS têm como destino atender a área de exportação de carne industrializada da companhia para os mercados da Europa e dos Estados Unidos. Para o mercado europeu, o aumento demonstra uma mudança de perfil de consumo dos clientes da JBS, que vêm utilizando embalagens mais modernas e com maior possibilidade de flexibilização ao consumidor final ao receber o produto em latas maiores: podem porcioná-los e vendê-los em embalagens menores para melhor atender a demanda de consumo local. Já com relação ao mercado norte-americano, o crescimento deve-se ao aumento do consumo de comida “texmex” (origem mexicana).
A JBS Embalagens Metálicas é uma das maiores produtoras do país no seu segmento. Com unidades de produção em Lins e Barretos, interior de São Paulo, a unidade de negócios fornece latas para acondicionar produtos destinados a oferecer proteção contra ações físicas, químicas e biológicas, tanto para produtos alimentícios como uma linha de aerossol para diversos segmentos.
JBS
Related products
See this news in: english espanhol
Other news
DATAMARK LTDA. © Copyright 1998-2024 ®All rights reserved.Av. Brig. Faria Lima,1993 third floor 01452-001 São Paulo/SP