Wednesday, December 14, 2016

Fim de ano com novidades

Com a chegada das festas de fim de ano, várias marcas têm realizado ações especiais, focadas nesse período e nos diferenciais que ele oferece. Produtos com sabores diferentes são um exemplo disso.
O Octavio Café, por exemplo, sempre investe em lançamentos de bebidas natalinas. Neste ano, a marca resolveu apostar no milk-shake de panetone, que conta com uva-passa na decoração. Para os amantes do chocolate, há o chocotone, que é produzido com chocolate belga. A caixa de biscoitos natalinos e o bolo de nozes com frutas cristalizadas também são oferecidos pela marca.
O Octavio Café é o único do Brasil que serve mais de 15 métodos de preparo que são diferentes. Além do cardápio que é amplo, conta, ainda, com uma boutique com utensílios e com cafés especiais da marca, que é uma marca totalmente brasileira. Tema, atualmente, 6 fazendas, que ficam localizadas na região da Alta Mogiana, que fica interior de São Paulo.
A marca disponibiliza uma variedade de cursos não somente em suas fazendas, mas também em suas cafeterias. Até o ano de 2020, deve abrir mais 25 unidades.
Food Services - 12/12/2016
Related products
See this news in: english espanhol
Other news
DATAMARK LTDA. © Copyright 1998-2024 ®All rights reserved.Av. Brig. Faria Lima,1993 third floor 01452-001 São Paulo/SP