Friday, October 14, 2016

Owens Illinois fornece embalagem de vidro para chás da Salton

A Salton usou sua experiência em harmonização para criar uma nova linha de chás e contou com a maior fabricante de embalagens de vidro do mundo para escolher a garrafa do Grape Tea. São quatro blends de chás com sucos de uvas prontos para beber, que chegam ao mercado em embalagens de 750 ml, produzidas pela Owens Illinois.
A linha está disponível nas versões Branco com Lichia e Moscato; Verde com Limão Siciliano, Erva-cidreira e Moscato, ambas de baixas calorias, além de Preto com Tangerina e Moscato; e Preto com Frutas Vermelhas e Merlot. As bebidas premium podem ser encontradas nos principais supermercados e delicatessens do país e oferecem saúde, frescor e leveza para o dia a dia.”
Nas receitas, a uva ganha destaque e agrega saudabilidade ao produto. Rica em polifenóis, a uva é fonte de antioxidantes, que são aliados no combate ao envelhecimento. A mistura de sabores ainda é enriquecida com vitaminas do complexo B e vitamina C, que ajudam no metabolismo e imunidade.
A embalagem escolhida para os chás completa os benefícios preservando a integridade dos ingredientes. “Consumir a bebida em garrafa de vidro é ter a certeza de que todos os aromas e propriedades da infusão estão ali e que o produto possui o sabor e frescor original, sem mudança de qualidade”, explica Daniel Amaral, gerente Marketing, Inovação e Desenvolvimento de Novos Produtos da Owens Illinois.
A linha Grape Tea foi especialmente criada para quem preza pelo sabor e busca uma vida mais saudável e leve. As novidades chegaram para diversificar as linhas já trabalhadas pela Salton e trazem a proposta de surpreender os consumidores com uma experiência inovadora.
Embalagem e Tecnologia
Related products
See this news in: english espanhol
Other news
DATAMARK LTDA. © Copyright 1998-2024 ®All rights reserved.Av. Brig. Faria Lima,1993 third floor 01452-001 São Paulo/SP