Wednesday, September 23, 2015

Pequenos fornecedores entram no segmento de salgadinhos saudáveis

Fabricantes preveem crescimento nos próximos anos na procura por esses produtos, que têm como ingredientes batata-doce e beterraba, entre outros
Empresas de menor porte estão entrando com tudo no segmento de salgadinhos com apelo à saúde. Uma dessas empresas é a Fhom, que lançou neste ano a linha Veg, formada por batata-doce, batata-doce chips e mandioquinha com batata-doce.
O investimento na marca foi de R$ 600 mil em equipamentos e tecnologia de produção. Segundo Fabian Vidoz, um dos proprietários, a ideia é aumentar a fabricação sem perder a qualidade.
Outro exemplo é a Roots to Go, cuja linha inclui como ingredientes, além da batata-doce, beterraba e cenoura. A expectativa da Gourmand, dona da marca, é faturar R$ 2 milhões neste ano e, no ano que vem, chegar a R$ 6 milhões.
Supermercado Moderno
Related products
See this news in: english
Other news
DATAMARK LTDA. © Copyright 1998-2024 ®All rights reserved.Av. Brig. Faria Lima,1993 third floor 01452-001 São Paulo/SP