Thursday, March 26, 2015

Bellacotton investe em produtos que garantem a segurança dos bebês

A segurança dos bebês e tranquilidade das mamães são apostas da indústria de higiene pessoal. A Bellacotton, que trabalha com produtos à base de algodão, incrementou sua produção com a tecnologia Water Jet, que garante resistência multidirecional para que o algodão não solte fiapos durante o uso. “Nós possuímos equipamentos de alta tecnologia que permitem a inovação constante na área de produtos de higiene pessoal à base de algodão,” ressalta o diretor comercial e sócio da indústria Flexicotton e da marca Bellacotton, Etienne Gruhier. A linha da marca conta com quadrados 100% algodão, sem fragrância, resistentes e macios, ou seja, ideais para as peles dos bebês. Os produtos são totalmente hipoalergênicos e dual face, de um lado liso para aplicação de cremes e outro texturizado para a limpeza.
Para facilitar o momento de higienização, a Bellacotton incrementou a linha Baby com as toalhas umedecidas. O novo produto, com embalagens de 50 e 100 unidades, será lançado em maio na Feira APAS - o maior evento supermercadista do Brasil.
Ainda entre os cuidados específicos da marca com as crianças, estão as linhas licenciadas com a Warner Bros: Baby Looney Tunes, Penelope Charminho e Scooby-Doo que oferecem uma série de produtos, como curativos em formatos especiais, personalizados e ilustrados, além das hastes de pontas arredondadas e tradicionais.
Embanews
Related products
See this news in: english
Other news
DATAMARK LTDA. © Copyright 1998-2024 ®All rights reserved.Av. Brig. Faria Lima,1993 third floor 01452-001 São Paulo/SP